Aula 10
07/05/2019
Nesta aula continuamos a criação da lamparina.
Começamos por fazer o envolcro de vidro da lamparina. Fomos a Create e usamos o comando Shape e desenhamos uma linha. Para arredondar a linha usamos o comando Modify com as opções: vertices, smoth e bezier. Por fim, fomos a Modifier List e usamos a opção Lathe, escolhemos o eixo e mexemos a forma espelhada ate onde achamos porporcional.
Depois, criamos uma mesa e duas paredes para podermos atribuir materialidade.
Usamos o comando Box para criar: a mesa , os pes da pesa, e as dias paredes.
Por fim , atribuímos materialidade ao elemento criados, a partir de fotografias de texturas de materiais que fomos buscar à Internet. Inserimos estas fotografias no editor de materiais, usando a opção Maps.
Começamos por fazer o envolcro de vidro da lamparina. Fomos a Create e usamos o comando Shape e desenhamos uma linha. Para arredondar a linha usamos o comando Modify com as opções: vertices, smoth e bezier. Por fim, fomos a Modifier List e usamos a opção Lathe, escolhemos o eixo e mexemos a forma espelhada ate onde achamos porporcional.
Depois, criamos uma mesa e duas paredes para podermos atribuir materialidade.
Usamos o comando Box para criar: a mesa , os pes da pesa, e as dias paredes.
Por fim , atribuímos materialidade ao elemento criados, a partir de fotografias de texturas de materiais que fomos buscar à Internet. Inserimos estas fotografias no editor de materiais, usando a opção Maps.
Comentários
Enviar um comentário